Kevin Smith diz que O Balconista 3 não acontecerá por recusa de ator; sequência pode virar quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cineasta Kevin Smith diz que O Balconista 3 não está acontecendo, mas ele pode reviver o roteiro como uma história em quadrinhos.

O Balconista surgiu a partir dos esforços obstinados de Smith, que não tinha dinheiro nem conexões, e a comédia indie de 1994 se tornaria um filme icônico de baixo orçamento e catapultaria Smith para a fama e fortuna relativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2006, Smith revisitaria o filme para a sequência O Balconista 2, trazendo de volta os mesmos personagens que povoaram a loja de conveniência de New Jersey descrita no original. A intenção de Smith era fazer uma trilogia com O Balconista 3, um filme que deveria ser tão grandioso, que Smith descreveu como seu próprio Cinema Paradiso. Infelizmente, parece que agora o plano de trilogia de Smith nunca se concretizará.

Falando durante um recente Fat Man on Batman, Smith transmitiu a má notícia de que o filme não vai acontecer. Como o cineasta explicou, ele estava pronto para ir ao filme quando um ator-chave – Jeff Anderson, também conhecido como Randal – decidiu desistir, fazendo com que a coisa toda desabasse. Smith disse:

“Por um tempo, um dos funcionários não quis se envolver. Eu escrevi o roteiro, ele cavou o roteiro, ele estava tipo, ‘Sim, não quero fazer isso’. Demorei anos para levá-lo a um lugar onde, ‘Oh, talvez eu faça isso’. então parecia que estávamos nos movendo para frente. Nós tínhamos saque por isso. US $ 8 milhões. Esse foi o orçamento. ”

Smith diz que um filme sem Randal não está em seus planos, mas que ele poderia reviver o roteiro como uma história em quadrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio