Filmes

Letitia Wright comenta sobre Shuri ser oficialmente uma princesa da Disney

O Pantera Negra, da Marvel, teve muitas performances incríveis, mas a arrogante Shuri de Letitia Wright, irmã e assistente técnica de T’Challa, roubou quase todas as suas cenas. Mesmo que sua parte na Guerra Infinita não fosse enorme, ela ainda era capaz de brilhar e flexionar seus cérebros na frente de Bruce Banner.

A atriz comentou sobre a pressão de uma personagem tão importante, que é considerada oficialmente uma princesa da Disney:

“Então eu percebi que todo mundo está tão animado sobre ter um tipo diferente de personagem feminina no universo Marvel e no universo Disney. E vai ser muito, muito mais, eu não sou a única princesa Disney a vir à tona e reivindicar esse título “.

Depois de tudo dito e feito, Letitia Wright revela que tem a honra de ser uma princesa da Disney. Ela acrescenta que é ainda mais legal porque existem figuras de ação dela que são diferentes da norma para princesas da Disney:

“Eu estou tão honrada, sério. Eu cresci com filmes da Disney e cresci com as princesas da Disney e elas não se parecem comigo. Mas agora, você pode ir comprar figuras de ação e dizer que esta é uma princesa da Disney. em frente!”

Shuri está em Vingadores: Guerra Infinita, que já está nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.