Filmes

Liga da Justiça | Henry Cavill desabafa sobre bigode, marketing "ridículo" e má recepção do filme

Em uma entrevista da revista Empire Magazine, Henry Cavill, o Superman da DC nos cinemas, foi questionado sobre uma variedade de coisas, incluindo o bigode infame, o marketing horrível e a recepção do público para a “Liga da Justiça”.

“Fiquei um pouco surpreso”, diz Cavill sobre a situação com o bigode. “Quando decidimos, eu certamente não esperava que todos os eventos se desdobrassem dessa forma. Eu não esperava que as refilmagens da Liga da Justiça fossem tão extensas quanto eram. Infelizmente, isso causou muito desânimo quando Liga da Justiça saiu, mas essa é a natureza dessas coisas. Você não pode ganhar todas as vezes.”

Indo para o marketing do filme. Cavill, que estava ausente de todos os trailers, fotos promocionais e propaganda auxiliar do filme, acha que a ideia de esconder o envolvimento de Superman no filme foi “ridícula”.

“Bem, todo esse conceito foi levemente ridículo e eu sinceramente acredito que todos viram isso como tal”, disse o ator. “Claro, se eu estou na turnê de imprensa, eu estou no filme. Obviamente, você sabia, e isso foi um sapateado diferente que dançamos juntos. Mas para o público, eu queria deixar algum mistério. Eu acho que é importante ter algum mistério nos filmes atualmente.”

Como está bem documentado, “Liga da Justiça”, o equivalente em DC de “Os Vingadores”, se tornou o filme de menor bilheteria de todo o universo dos filmes em DC. Quanto à reação negativa dos fãs ao filme, Cavill foi muito diplomático, dizendo: “Acho que todas essas coisas têm seu lugar e seu tempo. Há muitas razões pelas quais o público respondeu da maneira como respondeu. São lições aprendidas.”

Zack Snyder “comemora” saída de Joss Whedon de Batgirl (e da DC)

Enquanto isso, Cavill tem planos para um novo filme solo do Homem de Aço – conforme revelou em entrevista recente, tem até um diretor favorito para o projeto.

Aquaman, próximo filme do universo DC, estreará em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.