Filmes

Mark Ruffalo estragou o final de Vingadores: Guerra Infinita um ano atrás; relembre

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Ficou chocado com o final de Vingadores: Guerra Infinita? Bom, Mark Ruffalo tentou te avisar… quase um ano atrás.

Em julho de 2017, o ator que interpreta Hulk no filme dava entrevista para o Good Morning America ao lado do colega de elenco Don Cheadle (Máquina de Combate), quando deixou escapar o maior spoiler possível.

“Espere para você ver o próximo filme, Guerra Infinita… Todo mundo morre”, disse o ator, para o choque do seu colega de entrevista. “Quer dizer, não todo mundo – meu Deus, podemos não passar isso? Estou encrencado?”.

“Um pouco”, disse um pasmo Cheadle.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Como fãs descobriram nos cinemas, Ruffalo estava certo – com um estalar de dedos, Thanos (Josh Brolin) matou boa parte dos heróis da  Marvel no final de Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.