Filmes

Mindy Kaling revela pergunta sexista feita por repórter sobre seu papel em Oito Mulheres e Um Segredo

Mindy Kaling está atualmente fazendo a divulgação de Oito Mulheres e Um Segredo e sua turnê publicitária resultou em uma pergunta sexista enquanto ela estava sendo entrevistada por um jornalista internacional masculino.

Durante uma aparição no Late Night With Seth Meyers, Kaling revelou que durante uma entrevista conjunta com as co-estrelas Hathaway e Sarah Paulson, um repórter não conseguia entender como a atriz interpretou uma joalheira se nunca foi casada ou noiva.

“Quando você faz esses filmes de assalto, todo mundo tem seu poder especial, e é por isso que Debbie Ocean nos reúne para fazer esse assalto”, explicou Kaling. “No filme, Anne interpreta uma atriz e Sarah interpreta uma promotora de festas. Comigo, o repórter do sexo masculino ficou tipo ‘Mindy, você é joalheira. Agora, você não é casada e nunca se envolveu em um noivado, então como você sabe sobre diamantes?’”

Kaling disse a Meyers que ela não podia acreditar na pergunta na época e ainda está lutando para envolver sua cabeça nisso. Meyers acrescentou que o repórter não deve entender como a atuação funciona, já que nenhum dos membros do elenco do filme já fez um roubo antes.

“(O repórter falava) basicamente como: ‘Você é uma solteirona famosa… você nunca esteve perto de um diamante antes’”, disse Kaling. “Então, se você é mulher e não é casada ou está noiva, nunca viu um diamante. Ele estava tão incrédulo. Ele não conseguiu colocá-lo juntos. Era basicamente (ele dizendo algo) como “Nenhum homem jamais amou você!”

Oito Mulheres e um Segredo | Sandra Bullock e cia roubam diamantes no novo trailer

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Oito Mulheres e um Segredo chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.