Filmes

Mudanças no filme solo do Flash podem significar saída de Ben Affleck do posto de Batman, aponta site

A recente notícia de que o filme focado no Flash da DC Comics não deverá mais se chamar Flashpoint (entenda aqui), pode significar uma coisa: a saída de Ben Affleck no posto de Batman.

É o que apontou o site Heroic Hollywood. Segundo o site, o Flashpoint seria o momento em que o universo da DC nos cinemas sofreria um reboot, possibilitando a saída de Affleck do papel de Batman e algumas outras mudanças. O longa seria também a última vez que Affleck colocaria o uniforme de morcego.

As mudanças atuais, porém, podem significar que Affleck já deixou o papel e não será mais visto como o personagem no universo da DC nos cinemas. O novo longa do Flash deve se focar somente no velocista, e não mais envolver diferentes heróis.

Flashpoint | Diretores de Férias Frustradas são confirmados no comando do longa

Em Flashpoint, Barry tenta voltar no tempo para impedir que Flash Reverso mate sua mãe. No processo, o herói altera toda a linha do tempo e coloca o universo da DC em uma distinta e alternativa linha temporal, e nesse, Bruce Wayne foi quem morreu ao invés de seu pai, Thomas, que assume a identidade de Batman. Martha Wayne, a matriarca da família, após uma quebra mental e perda de lógica, se torna o principal antagonista de Batman, O Coringa.

O filme solo de Flash está com previsão de estreia para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.