Com a produção aproximando-se cada vez mais do retorno de Diana Prince, um novo relatório revela ainda outro local de filmagem para o altamente aguardado seguimento da Mulher-Maravilha.

O Washington Business Journal informa que Mulher-Maravilha 2 irá filmar em Alexandria, no Landmark Mall, na região desértica da Virgínia. De acordo com as fontes da publicação, as filmagens serão realizadas no local em junho e julho deste ano. Coincidentemente, este local não está muito longe de Washington D.C., onde a fotografia principal deverá ser submetida mais tarde neste verão.

Enquanto a Mulher-Maravilha 2 está confirmada para acontecer nos anos 80, é desconhecido no momento da escrita que tipo de pano de fundo ou cenário o Landmark Mall servirá. Talvez haja uma chance de vermos Diana Prince possivelmente comprando alguns dos trajes de moda mais coloridos e extravagantes que os anos 80 tinham para oferecer?


Mulher-Maravilha 2 | Descrição da vilã Mulher-Leopardo é divulgada

Gal Gadot retornará como Diana Prince no filme. Pedro Pascal (Narcos) e Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento) são as novidades do elenco até agora.

Patty Jenkins volta para dirigir Mulher-Maravilha 2, que está previsto para estrear em 1º de novembro de 2019.