Filmes

O Homem de Aço | Diretor revela foto inédita de Henry Cavill com uniforme usado por Christopher Reeve

O Homem de Aço foi lançado em 2013, mas parece que há muitos detalhes relacionados ao filme que ainda não foram divulgados pela Warner e pelo diretor Zack Snyder.

Agora Snyder resolveu divulgar um desses “segredos”, no caso, uma foto de Henry Cavill, o protagonista do longa, utilizando o uniforme clássico do Superman visto pela primeira vez na encarnação do personagem por Christopher Reeve.

“Essa foi a foto que eu tirei para mostrar ao estúdio que este era o meu Superman” escreveu Snyder ao públicar a foto em uma rede social, explicando que foi daquela forma que ele convenceu a Warner Bros. a aceitar Cavill como o protagonista do longa.

Liga da Justiça | Zack Snyder ainda não assistiu ao filme completo

Atualmente, a DC anda cogitando um segundo filme de O Homem de Aço, mas nada foi confirmado. Henry Cavill, porém, já revelou que tem um diretor em mente para o projeto (saiba quem aqui).

Um rumor recente ainda afirma que veremos mais de Cavill no papel do personagem, uma vez que a DC estaria cogitando utilizar o personagem como elo de ligação entre os seus diversos filmes (saiba mais).

O próximo lançamento do estúdio é Aquaman e estreia em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.