Filmes

O Predador ataca novamente em trailer alucinante do reboot

O Predador, reboot da franquia clássica da ficção científica, lançou seu primeiro trailer oficial nessa quinta (10) – confira mais abaixo.

“Dos confins do espaço para as ruas apertadas do subúrbio, a caçada chega em casa na reinvenção de Shane Black para a série Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais espertos e mais mortais do que nunca, geneticamente melhorados com os DNAs de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente engatilha o retorno deles para a Terra, apenas uma gangue bizarra de ex-soldados e um professor de ciências desesperado podem prevenir o fim da humanidade“, diz a sinopse.

Shane Black (Homem de Ferro 3) escreve e dirige o filme. Yovnne Strahovski, Olivia Munn, Jake Busey, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Thomas Jane, Boyd Holbrook, Alfie Allen e Trevante Rhodes encabeçam o elenco.

A estreia ocorre no dia 02 de agosto de 2018.

Veja um poster animado do longa

A franquia O Predador começou com o filme homônimo de 1987, dirigido por John McTiernan (Duro de Matar) e estrelado por Arnold Schwarzenegger. A sequência saiu em 1990, com Danny Glover no topo do elenco.

Após se enfrentar com outro monstrengo, o Alien, em dois filmes de crossover, o predador retornou em Predadores (2010), reboot fracassado com Adrien Brody no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.