Filmes

O Rei do Show | Filme pode ganhar musical na Broadway

O Rei do Show pode estar indo para a Broadway. O musical estrelado por Hugh Jackman foi um sucesso, e agora pode dar um salto das telas para os palcos.

The Sun diz que um musical da Broadway está atualmente em andamento, e está sendo “secretamente trabalhado pelos cérebros por trás do filme”. Houve rumores de um potencial musical da Broadway para O Rei do Show antes do filme ser lançado, mas com medo de um possível fracasso de bilheteria, esses planos foram descartados. Agora que Rei do Show é um sucesso, parece que os planos da Broadway estão de volta.

Stacey Snider, CEO da 20th Century Fox, apresentou a ideia de levar o filme para a Broadway em janeiro, mas não forneceu muitos detalhes. Hugh Jackman ponderou sobre uma possível versão ao vivo do filme no passado, dizendo: “Nós estávamos falando sobre uma versão ao vivo antes mesmo de o filme sair. Houve uma discussão em um ponto do filme sobre a versão ao vivo sair primeiro.”

O Rei do Show mostra a história de P.T. Barnum, papel de Jackman, considerado um empresário visionário que mudou a forma de se fazer shows de circo nos Estados Unidos. O longa já se encontra em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.