Oito Mulheres e Um Segredo | Anne Hathaway rebate “rumores machistas” de brigas no set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne Hathaway quer deixar bem claro que não houve nenhum tipo de briga entre as protagonistas de Oito Mulheres e Um Segredo, e que qualquer insinuação do contrário é “um rumor machista”.

“Escuta, eu também me surpreendi! Normalmente, quando eu trabalho com pessoas que admiro tanto quanto essas mulheres, fico mais tímida e não consigo desenvolver uma amizade, mas procurei me soltar nesse set, porque era um ambiente tão bom!”, contou ela ao Good Morning America.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós oito realmente nos tornamos amigas, e sabemos que se uma de nós precisar de algo, podemos chamar qualquer uma das outras”, disse ainda. “Trabalhar nesse filme me lembrou o que a amizade feminina realmente pode ser, é algo lindo”.

Oito Mulheres e um Segredo | Sandra Bullock e cia roubam diamantes no novo trailer

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Oito Mulheres e um Segredo chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio