Os Incríveis 2 | Os Simpsons inspirou decisão importante do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Brad Bird explicou porque decidiu não envelhecer seus personagens, que estrearam no cinema em 2004, para a continuação Os Incríveis 2.

“Por um momento, pensamos em fazer com os personagens envelhecidos, mas percebi um Flecha que está indo para a faculdade não me interessa! Esses personagens são icônicos da forma como estão”, contou ao Heroic Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ao mesmo tempo, eu estava assistindo um episódio de Os Simpsons, e esses caras estão fazendo animação de qualidade há 30 anos sem envelhecer os personagens. Funcionou para eles, pode funcionar para nós”, completou.

Os Incríveis 2 deve se tornar a melhor estreia da história da Pixar

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes originais.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio