Os dubladores de Os Incríveis 2 se reuniram para um divertido vídeo de promoção do filme – veja mais abaixo.

Entre eles, Raul Gil e Otaviano Costa, que “trocaram de lugar” no famoso jogo do banquinho, realizado no programa de Gil na televisão.

O apresentador Otaviano Costa e a atriz Flávia Alessandra emprestam a voz para Wilson e Evelyn Deavor respectivamente. Wilson Deavor é um magnata que decide apoiar a volta dos heróis à ativa, já sua irmã, Evelyn, é a mente brilhante da empresa que vive ofuscada pelo estrelismo de Wilson. Evaristo Costa traz sua bagagem como âncora e jornalista para dar voz ao apresentador de telejornal, Chad. Para completar essa superequipe, o apresentador Raul Gil – com seus 50 anos de carreira na televisão – interpreta o herói Esguicho.


Os Incríveis 2 deve se tornar a melhor estreia da história da Pixar

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes originais.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018.