Filmes

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | Ryan Reynolds rebate piada do filme feita com Deadpool

O último trailer de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, filme que vai adaptar a série de animação do Cartoon Network para a tela grande, fez uma rápida piada com o personagem Deadpool (veja o trailer aqui).

A prévia brincou com o fato do vilão Exterminador tem habilidades similares ao do anti-herói da Marvel, e até mesmo o mesmo sobrenome, já que Deadpool se chama Wade Wilson, enquanto Exterminador se chama Slade Wilson. As similaridades causam uma confusão na cabeça dos heróis do filme, que o chamam de Deadpool sem querer.

Agora, Ryan Reynolds, o intérprete de Deadpool nos cinemas, resolveu responder a brincadeira. Na página oficial do Youtube do trailer de Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, Reynolds usou sua conta oficial para dizer: “Exterminador/Slade Wison não é o mesmo que Deadpool/Wade Wilson. Não sei de onde veio a confusão. Assinado: Ryan Gorling” brincou o ator (veja a resposta logo abaixo).

Esta não é a primeira vez que Os Jovens Titãs em Ação! fazem piadas com Deadpool. Recentemente, eles brincaram com o fato de Reynolds ter feito um filme do Lanterna-Verde antes de ser parte do universo dos X-Men (saiba mais).

Filme dos Jovens Titãs terá Mulher-Maravilha, Superman e Lanterna Verde

No longa, os Jovens Titãs resolvem se mobilizar para gravar seu próprio filme de cinema, quanto Robin tentava fazer com que o mundo o veja como um grande astro cinematográfico.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas estreiam no cinema em 26 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.