Filmes

Pantera Negra 2 | Marvel negocia com Donald Glover para papel de vilão

Segundo uma fonte do jornal Metro UK, Pantera Negra 2 está começando a tomar forma dentro da Marvel Studios, e pode ter um grande astro dos cinemas como o seu vilão.

A fonte nota que “Ryan Coogler [diretor e roteirista] escreveu diversos personagens novos, e um deles, um vilão, pode ser interpretado por Donald Glover”.

O ator e músico, conhecido anteriormente pelo papel em Community, deve ascender ao estrelato com sua atuação na pele de Lando Calrissian em Han Solo: Uma História Star Wars.

Ainda segundo a fonte, as conversas com Glover “ainda estão nos estágios iniciais”. Os chefes da Marvel “estão discutindo se Michael B. Jordan pode retornar de alguma forma como Erik Killmonger, reforçando o rol de vilões do filme”.

Pantera Negra será primeiro filme na Arábia Saudita após proibição de 38 anos

O sucesso de Pantera Negra tem sido estrondoso a ponto da Marvel divulgar um infográfico com os dados e as notas da crítica em relação o filme – veja aqui.

Pantera Negra estreou no dia 15 de fevereiro no Brasil.

O herói retornou aos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, que teve uma grande batalha em Wakanda marcando o seu clímax.

Sair da versão mobile