O ator Chadwick Boseman, conhecido como o Pantera Negra dos filmes da Marvel, foi convidado para fazer um discurso para os graduandos da Howard University.

O ator falou sobre o desejo das pessoas em conseguir oportunidade para fazer incrível, algo que seja reconhecido ou que já deveria ter sido feito antes, e falou como para ele foi uma oportunidade incrível fazer parte de Pantera Negra. Entretanto, além de incentivar os formandos, Boseman terminou o seu discurso fazendo a saudação de Wakanda com os braços, o que levou a plateia a sua frente ao delírio (vejo o vídeo logo abaixo).

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita elogiam Pantera Negra; “Um dos melhores filmes que já vimos”


Recentemente, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, falou sobre a possibilidade de fazer um spin-off do filme focado somente em mulheres (saiba mais).

O sucesso de Pantera Negra foi estrondoso a ponto da Marvel divulgar um infográfico com os dados e as notas da crítica em relação o filme – veja aqui.

Além disso, o presidente da Marvel, Kevin Feige, já confirmou que uma continuação do longa está nos planos do estúdio.

Pantera Negra estreou no dia 15 de fevereiro no Brasil. O longa será lançado em home-video no próximo dia 30 de maio e já está disponível para ser alugado digitalmente.