Filmes

Pantera Negra | Atriz espera que sua personagem se torne a Pantera Negra no futuro

Pantera Negra foi um dos maiores sucessos desse ano e junto do longa, fomos apresentados a diversos personagens importantes de Wakanda e do universo Marvel. Uma dessas personagens é Shuri, a irmã de T’Challa e que é interpretada por Letitia Wright no longa.

A atriz chamou a atenção e muitos fãs tem se questionado se há a possibilidade de um dia Shuri se tornar uma nova Pantera Negra nos cinemas. Durante sua participação na MCM London Comic-Con, Wright resolveu comentar sobre o caso e de mostrou empolgado em um dia poder se tornar a Pantera Negra.

“Se a oportunidade vier, por que não? Seria seguir os quadrinhos. Sim, isso seria incrível. Significaria mais treino, mais aprendizado e seria uma aventura maravilhosa. Shuri fica feroz nos quadrinhos. Ir da comédia e da diversão – para receber algumas garras. Isso é excitante” disse a atriz.

Pantera Negra será primeiro filme na Arábia Saudita após proibição de 38 anos

O sucesso de Pantera Negra tem sido estrondoso a ponto da Marvel divulgar um infográfico com os dados e as notas da crítica em relação o filme – veja aqui.

A Marvel já planeja um Pantera Negra 2 está em negociações com o ator Donald Glover, de Han Solo: Uma História Star Wars, para interpretar o vilão do longa (saiba mais).

Pantera Negra estreou no dia 15 de fevereiro no Brasil.

O herói retornou aos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, que teve uma grande batalha em Wakanda marcando o seu clímax.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.