Pantera Negra | Diretor explica como Donald Glover ajudou no roteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, revelou como Donald Glover, que estará nos cinemas como Lando Calrissian em Han Solo: Uma História Star Wars, ajudou no roteiro do filme.

Quando T’Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda após os eventos do Capitão América: Guerra Civil, ele participa de uma cerimônia de coroação na frente de sua família e de algumas pessoas de sua tribo à beira de uma cachoeira. Quando Zuri (Forest Whittaker) pergunta se alguém deseja desafiar o novo rei para o trono, a irmã mais nova de T’Challa, Shuri (Letitia Wright) levanta a mão. A multidão engasga, mas nós rapidamente aprendemos que ela estava apenas brincando. “Esse espartilho é realmente desconfortável”, diz ela, “então poderíamos coroá-lo e ir para casa?” Segundo Coogler, a piada era a ideia de Glover. É uma parte divertida que mostra a dinâmica entre o irmão e a irmã e também proporciona um momento de leveza em uma cena séria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ryan foi gentil o suficiente para dizer: ‘Você vai dar uma olhada neste roteiro?’”, revelou o próprio Glover. “O que foi muito legal. A Marvel bloqueia as coisas, então não tínhamos tanto tempo quanto eu queria. Tivemos algumas horas para contar algumas piadas e coisas assim. Já estava lá de qualquer maneira. Eles já tinham feito um ótimo trabalho, então foi muito legal apenas ter nossas impressões digitais um pouco”.

O ator está presente no Universo Cinematográfico da Marvel também em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, onde interpreta um personagem que fez os fãs acreditarem que Miles Morales pode aparecer futuramente no MCU.

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita elogiam Pantera Negra; “Um dos melhores filmes que já vimos”

Recentemente, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, falou sobre a possibilidade de fazer um spin-off do filme focado somente em mulheres (saiba mais).

O sucesso de Pantera Negra foi estrondoso a ponto da Marvel divulgar um infográfico com os dados e as notas da crítica em relação o filme – veja aqui.

Além disso, o presidente da Marvel, Kevin Feige, já confirmou que uma continuação do longa está nos planos do estúdio.

Pantera Negra estreou no dia 15 de fevereiro no Brasil. O longa será lançado em home-video no próximo dia 30 de maio e já está disponível para ser alugado digitalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio