Filmes

Pantera Negra | Produtor está aberto a ideia de passar o manto de T'Challa para outra pessoa

Considerando as bilheterias e o sucesso de Pantera Negra, da Marvel, um retorno à terra de Wakanda parece inevitável neste momento. Enquanto o público de cinema se acostumou ao papel de T’Challa (Chadwick Boseman) do protetor wakandiano desde de Guerra Civil em 2016, parece que a Marvel Studios está aberta para que outras versões do Pantera Negra apareçam em um futuro filme da Marvel, como nos quadrinhos T’Challa não foi o único personagem a usar o uniforme icônico movido a vibranium.

Em uma entrevista ao Screen Rant, o produtor do Pantera Negra, Nate Moore, se abriu sobre a possibilidade de outro Wakandiano digno adotar o manto em uma possível continuação do blockbuster de 2018 e como eles não querem se limitar a continuar as aventuras de T’Challa e seus aliados:

“Uma coisa que eu gosto de dizer ao Ryan é que o Pantera Negra é um manto tanto quanto é uma pessoa, então não estamos limitados por nada, porque a verdade é que há muitas maneiras diferentes de voltar para Wakanda e divirtir-se, continuando explorar os temas que tornaram o primeiro filme tão ressonante ”.

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita elogiam Pantera Negra; “Um dos melhores filmes que já vimos”

Recentemente, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, falou sobre a possibilidade de fazer um spin-off do filme focado somente em mulheres (saiba mais).

O sucesso de Pantera Negra foi estrondoso a ponto da Marvel divulgar um infográfico com os dados e as notas da crítica em relação o filme – veja aqui.

Além disso, o presidente da Marvel, Kevin Feige, já confirmou que uma continuação do longa está nos planos do estúdio.

Pantera Negra estreou no dia 15 de fevereiro no Brasil. O longa será lançado em home-video no próximo dia 30 de maio e já está disponível para ser alugado digitalmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.