Filmes

Para marcar o Star Wars Day, filtro de Snapchat te transforma no Chewbacca

O dia 4 de maio é o famoso Star Wars Day, onde fãs comemoram a influência da saga criada por George Lucas em 1977 – e até o aplicativo Snapchat entrou na brincadeira nesse ano.

No filtro comemorativo lançado pelo aplicativo, os usuários podem se ver transformados no Chewbacca, personagem marcante da saga – a figura que aparece em tela mantem os olhos e feições do usuário, mas ganha a pelugem inconfundível do wookie.

Enquanto isso, outros adesivos e “badulaques” especiais da franquia também podem ser vistos – confira todos mais abaixo.

Han Solo: Uma História Star Wars | Personagem pode ter sido identificado como um Mudtrooper

Enquanto isso, a franquia se prepara para lançar Han Solo: Uma História Star Wars, que chega em 24 de maio aos cinemas.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

https://twitter.com/_____andra_____/status/992508058076004352?tfw_site=DigitalSpy&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Ftech%2Fstar-wars%2Fnews%2Fa856368%2Fsnapchat-chewbacca-filter-star-wars-day%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.