Filmes

Pesquisas por pornô relacionado a Star Wars crescem em dia comemorativo da saga

O dia 4 de maio é o famoso Star Wars Day, onde fãs comemoram a influência da saga criada por George Lucas em 1977 – e parece que uma das formas de “celebrar” encontrada pelos fãs foi… com pornografia temática.

O site Pornhub, um dos maiores de conteúdo adulto da internet, reporta que pesquisas por termos relacionados a Star Wars cresceram mais de 1.000% nessa data comemorativa.

Entre os termos de pesquisa favoritos: “Sabe de luz” e “Ahsoka Tano”. Tano foi introduzida na franquia como uma jovem aprendiz de Jedi na série The Clone Wars.

Han Solo: Uma História Star Wars | Personagem pode ter sido identificado como um Mudtrooper

Enquanto isso, a franquia se prepara para lançar Han Solo: Uma História Star Wars, que chega em 24 de maio aos cinemas.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.