Filmes

Próximo filme solo de Deadpool pode se chamar Deadpool 4

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram os dois filmes de Deadpool, discutiram o futuro da franquia e esclareceram o que virá a seguir para o personagem.

Ryan Reynolds, que não apenas interpreta o herói, mas é uma grande força criativa por trás dos filmes, disse que o próximo filme para o personagem será X-Force. Esse filme será baseado na equipe montada em Deadpool 2. No entanto, Wernick esclareceu esses comentários, confirmando que a série Deadpool continuará:

“No calendário, o X-Force é o próximo da fila. Drew está terminando seu filme [Bad Times no El Royale]. No outono, acho que ele vai voltar sua atenção em tempo integral para o X-Force, e isso é o próximo da série. Eu acho que estamos sempre pensando em Deadpool. Vai ser bom dar um tempo. Temos escrito consecutivos esboços de Deadpool nos últimos nove anos. E temos rascunhos desde 2009 em nosso computador até 2018. Então, será bom recuperar o fôlego. Meu palpite é que você verá Deadpool novamente em seu próprio filme. Quer saltemos o Deadpool 3 e apenas vamos para Deadpool 4, não tenho certeza. Mas meu palpite é que você verá muito mais do Deadpool no futuro, em várias formas e modas”.

Pular Deadpool 3 indo direto para Deadpool 4 realmente soa como algo que o próprio personagem faria. No entanto, também parece que causaria muita confusão com o público. Independentemente do filme em que ele está participando, você pode ter certeza de que verá muito do personagem no futuro previsível.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.