Filmes

Ryan Reynolds confessa que nunca viu Lanterna Verde inteiro

Ryan Reynolds nunca assistiu a Lanterna Verde, o filme de 2011 em que interpreta o famoso herói da DC, inteiro.

A EW perguntou a Reynolds o que ele achava do filme graças às frequentes piadas em Deadpool e no vindouro Deadpool 2 sobre o “emprego de super-herói” anterior do ator.

“Eu preciso tomar cuidado como respondo isso, mas a verdade é que nunca vi o filme inteiro. Eu assisti a uma versão com os efeitos inacabados”, revelou.

“Isso não quer dizer que eu não goste do filme. Eu tenho filmes na minha carreira que foram bem recebidos, mas eu nunca assisti. Tem filmes que ninguém gosta, mas eu já vi 10 vezes. As piadas com Lantera Verde são divertidas – não só eu falando, é Wade, é Deadpool”, completou.

Dirigido por Martin Campbell (007 – Cassino Royale), Lanterna Verde foi a primeira tentativa da DC de lançar seu universo cinematográfico, mas decepcionou nas bilheterias e nas críticas.

Deadpool 2 | Novo trailer para IMAX mostra que “tamanho é documento”

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.