Se você pensa que ser Deadpool nos cinemas é um trabalho fácil, pense de novo – o marcante traje de látex vermelho e preto do mercenário pode ser muito desconfortável e “nojento”, segundo Ryan Reynolds.

“Não há espaço nenhum para respirar naquele negócio”, contou ao The Graham Norton Show. “É como uma camisinha gigante. Quando eu coloco, consigo sentir na boca o gosto dos meus genitais. Não é agradável”.

“Eu estou sempre aterrorizado com a perspectiva que vou vomitar dentro da máscara. Você consegue imaginar isso? E também espirro o tempo todo, o que arruína muitos takes“, completou.


Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo

Um fato curioso do filme é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.