Ryan Reynolds está em uma missão: nos dar o filme de Deadpool e Wolverine que todos nós estávamos esperando. Para isso, ele precisa convecer Hugh Jackman a sair da aposentadoria e vestir as garras de adamantium mais uma vez.

Antes do lançamento de Deadpool 2, Reynolds falou sobre suas esperanças para o futuro do Mercenário. E isso inclui um reencontro com um certo ex-soldado de garra de adamantium com problemas de gerenciamento de raiva.

“Eu acho que convencer Hugh disso seria um feito quase impossível, mas não há ser humano que eu ame mais do que Hugh Jackman naquele universo, e igualmente como amigo. Ele é o melhor. Eu já sinto falta dele como Logan, então eu sou um daqueles caras que sempre que eu o vejo, eu fico tipo, ‘Vamos cara. Apenas mais um. Vamos. Nós vamos fazer isso juntos. Vai ser divertido. Vamos! Em três. Aqui vamos juntos. Um, dois, três, juntos’, e sou sempre só eu dizendo isso’.


Deadpool 2 | Mercenário dança com Celine Dion em clipe da trilha sonora

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.