Filmes

Sai de Baixo | Luis Gustavo desiste de filme por problemas de saúde

O vindouro filme de Sai de Baixo terá que acontecer sem o ator Luis Gustavo, que resolveu não participar graças a problemas de saúde.

Aos 84 anos, o ator está enfrentando diverticulite, labirintite e problemas circulatórios – e disse ao jornal O Globo que não vai arriscar sua vida por um trabalho.

Gustavo  contou que já está sendo difícil gravar Malhação: Vidas Brasileiras uma vez por semana, e que sente dores nas pernas:

“Na última sexta-feira, depois de gravar Malhação, cheguei em casa com as duas pernas pretas. Minha mulher ficou assustada. O médico disse que o tutor que eu uso na perna, por causa da prótese no joelho, está causando problemas. Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem”, explicou.

“Não vou fazer participação. Não sou figurante, sou o Luis Gustavo. O Sai de Baixo foi ideia minha e do Daniel Filho. Tenho que me curar antes. Não vou arriscar minha vida por isso. Espero ficar bem até o fim deste ano e poder filmar no próximo”, contou.

Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Tom Cavalcante e Claudia Jimenez – o mesmo elenco que animou as noites de domingo de 1996 a 2002, nas temporadas originais – farão o filme de Sai de Baixo.

Carcereiros | Série da Globo com Rodrigo Lombardi vai virar filme

Jimenez vem no lugar da falecida Márcia Cabrita, que substituiu sua personagem na versão mais recente do seriado, exibida em 2013.

Segundo a colunista Patricia Kogut, d’O Globo, o roteiro, de autoria do próprio Falabella, trará o malandro Caco Antibes após passar uma “temporada de férias” na prisão por causa de uma investigação nos moldes da Operação Lava Jato.

Ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.