Filmes

Star Trek 4 | Atriz de Once Upon a Time pode ter revelado spoiler do filme

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS

A Paramount já está trabalhando em Star Trek 4, e aos poucos, novas informações sobre o longa começam a surgir. Entretanto, um spoiler do longa pode ter sido revelado pela atriz Jennifer Morrison.

Mais conhecida pela série Once Upon a Time, Morrison apareceu no início do primeiro Star Trek como Winona Kirk, a mãe do Capitão Kirk, que dá a luz ao protagonista poucos minutos antes de seu marido morrer em um explosão.

O Comic Book revelou que Morrison esteve este fim de semana presente no evento Calgary Expo para um bate-papo com seus fãs, quando seu moderador, o ator Garrett Wang de Star Trek: Voyager, falou: “Para uma atriz, deve ser difícil interpretar uma mãe que dá a luz a James T. Kirk, sabendo que seu marido está a 36 segundos da morte…”

Foi nesse momento que Morrison interrompeu Wang e disse “Supostamente morto” e deu um sorriso. Desse modo, ela pode ter revelado que o pai de Kirk, não só está vivo, como sua personagem no filme pode retornar no quarto longa da franquia.

Star Trek | Ator da série de TV acredita que filme de Quentin Tarantino pode não acontecer

Star Trek 4 deve ser o primeiro longa da saga com uma diretora mulher, com a Paramount tendo anunciado que a diretora S.J. Clarkson comandará a sequência (saiba mais). O longa deve preceder um filme que será dirigido por Quentin tarantino.

Embora os detalhes sobre “Star Trek 4” sejam vagos, fontes dizem que um ponto-chave da trama é o capitão Kirk, personagem de Chris Pine correndo contra seu pai (Chris Hemsworth) em uma jogada de viagem no tempo.

J.D. Payne e Patrick McKay escreveram o roteiro. JJ Abrams e Lindsey Weber produzirão através da Bad Robot Productions, enquanto David Ellison e Dana Goldberg, da Skydance Media, serão os produtores executivos.

Não há data para o lançamento do filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.