Star Trek | Ator da trilogia de filmes não sabe se estará no longa de Quentin Tarantino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois filmes de Star Trek estão vindo por aí, e um deles será dirigido por ninguém menos que Quentin Tarantino.

Entretanto, o elenco desse filme ainda é um mistério, já que mesmo os astros do três longas da franquia não sabem se estarão na nova produção, como é o caso de Simon Pegg, que vive Scotty na série de cinema

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao MovieFone, quando questionado se estaria no novo longa, Pegg responde: “Não, bem… nós não sabemos nada do filme”.

Pegg ainda explicou que pouco tem sido revelado sobre a nova produção para os atores, justamente para que a imprensa não sabia de detalhes da nova produção. O ator, porém, está ansioso para saber o que virá da mente de Tarantino. “Sei que houve alguma consternação por parte dos fãs, mas Tarantino é um grande fã de Star Trek e um cineasta talentoso, então não consigo pensar em nada mais excitante do que ter ele no filme”.

Star Trek | Ator da série de TV acredita que filme de Quentin Tarantino pode não acontecer

Enquanto isso, S.J. Clarkson será a primeira mulher a dirigir um filme da franquia, e Star Trek estará na linha de tempo usual dos outros longas.

Embora os detalhes sobre “Star Trek 4” sejam vagos, fontes dizem que um ponto-chave da trama é o capitão Kirk, personagem de Chris Pine correndo contra seu pai (Chris Hemsworth) em uma jogada de viagem no tempo.

J.D. Payne e Patrick McKay escreveram o roteiro. JJ Abrams e Lindsey Weber produzirão através da Bad Robot Productions, enquanto David Ellison e Dana Goldberg, da Skydance Media, serão os produtores executivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio