Filmes

Star Trek | Ator da trilogia de filmes não sabe se estará no longa de Quentin Tarantino

Dois filmes de Star Trek estão vindo por aí, e um deles será dirigido por ninguém menos que Quentin Tarantino.

Entretanto, o elenco desse filme ainda é um mistério, já que mesmo os astros do três longas da franquia não sabem se estarão na nova produção, como é o caso de Simon Pegg, que vive Scotty na série de cinema

Em entrevista ao MovieFone, quando questionado se estaria no novo longa, Pegg responde: “Não, bem… nós não sabemos nada do filme”.

Pegg ainda explicou que pouco tem sido revelado sobre a nova produção para os atores, justamente para que a imprensa não sabia de detalhes da nova produção. O ator, porém, está ansioso para saber o que virá da mente de Tarantino. “Sei que houve alguma consternação por parte dos fãs, mas Tarantino é um grande fã de Star Trek e um cineasta talentoso, então não consigo pensar em nada mais excitante do que ter ele no filme”.

Star Trek | Ator da série de TV acredita que filme de Quentin Tarantino pode não acontecer

Enquanto isso, S.J. Clarkson será a primeira mulher a dirigir um filme da franquia, e Star Trek estará na linha de tempo usual dos outros longas.

Embora os detalhes sobre “Star Trek 4” sejam vagos, fontes dizem que um ponto-chave da trama é o capitão Kirk, personagem de Chris Pine correndo contra seu pai (Chris Hemsworth) em uma jogada de viagem no tempo.

J.D. Payne e Patrick McKay escreveram o roteiro. JJ Abrams e Lindsey Weber produzirão através da Bad Robot Productions, enquanto David Ellison e Dana Goldberg, da Skydance Media, serão os produtores executivos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.