Filmes

Star Wars | HQ pode ter revelado que personagem pode usar a Força

Desde a morte de Carrie Fisher no final de 2016, fãs estão se preocupando com qual será o destino de sua personagem, a General Leia, no próximo filme da saga.

Uma razão pela qual Luke Skywalker é um piloto tão eficiente é que suas habilidades com a Força lhe permitem sentir a presença daqueles que o rodeiam e antecipar quais movimentos ele deve fazer com sua nave. Em uma edição recente do Poe Dameron, da Marvel Comics, o piloto apresentado em O Despertar da Força diz que ele pode ter habilidades similares que o público ainda não viu na tela.

O arco atual da série acontece após os eventos de Os Últimos Jedi, com Poe, Rey e Finn se conhecendo melhor. Ao descrever a experiência de atacar a Primeira Ordem fora do castelo de Maz Kanata, Poe lembrou ter experimentado uma energia estranha.

Depois de explicar a experiência, Rey foi rápido em assumir que Poe estava se conectando com a Força, resultando na “energia” que ele havia usado. Poe, no entanto, foi rápido em explicar essa teoria, apenas para Leia oferecer sua opinião de que todos tem a Força dentro de si.

Os resultados disso podem acabar aparecendo em Star Wars 9.

Star Wars 9 | Roteiro está pronto e filmagens começam em julho

Star Wars 9 estreia nos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

J.J. Abrams escreverá o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo, Batman vs. Superman), e também deve dirigir.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.