Os problemas nos bastidores da Lucasfilm tornaram-se quase constantes no ciclo de notícias de entretenimento. Phil Lord e Chris Miller foram demitidos de Han Solo: Uma História Star Wars e Colin Trevorrow se separou da Lucasfilm durante o desenvolvimento de Star Wars Episódio 9. Agora, um novo relatório revela mais alguns detalhes sobre a partida do Colin Trevorrow.

“Colin Trevorrow, o diretor de “Jurassic World” inicialmente indicado para dirigir o próximo filme “Star Wars”, Episódio IX de 2019, foi demitido depois que Kennedy ficou insatisfeita com seu trabalho no roteiro, disse uma pessoa com conhecimento de seu trabalho. o filme”, relatou o The Wall Street Journal.

Trevorrow trabalhou em seu rascunho inicial do roteiro com seu colaborador frequente Derek Connolly, mas isso foi rejeitado por Kennedy. A Lucasfilm contratou o escritor de Harry Potter e a Criança Almadiçoada, Jack Thorne, para reescrever o roteiro de Trevorrow, mas também foi ruim. Depois do rascunho de Thorne, Treveau supostamente queria outra chance no roteiro, mas Kennedy decidiu dispensar Trevorrow e seguir em frente.


Mark Hamill disse que não liga mais para voltar ou não para a franquia.

O Episódio IX segue marcado para 20 de dezembro de 2019.