Star Wars IX | Novos rumores explicam a demissão do roteirista do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os problemas nos bastidores da Lucasfilm tornaram-se quase constantes no ciclo de notícias de entretenimento. Phil Lord e Chris Miller foram demitidos de Han Solo: Uma História Star Wars e Colin Trevorrow se separou da Lucasfilm durante o desenvolvimento de Star Wars Episódio 9. Agora, um novo relatório revela mais alguns detalhes sobre a partida do Colin Trevorrow.

“Colin Trevorrow, o diretor de “Jurassic World” inicialmente indicado para dirigir o próximo filme “Star Wars”, Episódio IX de 2019, foi demitido depois que Kennedy ficou insatisfeita com seu trabalho no roteiro, disse uma pessoa com conhecimento de seu trabalho. o filme”, relatou o The Wall Street Journal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trevorrow trabalhou em seu rascunho inicial do roteiro com seu colaborador frequente Derek Connolly, mas isso foi rejeitado por Kennedy. A Lucasfilm contratou o escritor de Harry Potter e a Criança Almadiçoada, Jack Thorne, para reescrever o roteiro de Trevorrow, mas também foi ruim. Depois do rascunho de Thorne, Treveau supostamente queria outra chance no roteiro, mas Kennedy decidiu dispensar Trevorrow e seguir em frente.

Mark Hamill disse que não liga mais para voltar ou não para a franquia.

O Episódio IX segue marcado para 20 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio