Filmes

Star Wars: Os Último Jedi | História em quadrinhos revela as últimas palavras de personagem do filme

ATENÇÃO, SPOILERS

A Marvel está publicando a versão em quadrinhos de Star Wars: Os Últimos Jedi e com isso, adicionando diversas sequências e falas que foram cortadas do roteiro do filme.

A edição mais recente da história, entretanto, revelou a última frase dita por um personagem famoso da franquia: o Almirante Ackbar. Apesar de figurar entre os personagens coadjuvantes da saga, Ackbar acabou chamando a atenção por ter dito a frase “Isso é uma armadilha” em Star Wars: O retorno de Jedi.

Durante Os Últimos Jedi, o personagem acaba sendo morto após um ataque de Kylo Ren, e os fãs nunca souberam quais eram suas últimas palavras. Pelo menos não até o momento, já que a edição revelou que pouco antes de morrer, Ackbar disse: “Foi uma honra com todos vocês”. Veja o momento da fala do personagem logo abaixo.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

O mais recente filme da franquia é Han Solo: Uma História Star Wars acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos Estados Unidos, e se tornou e menor abertura de um filma da franquia Star Wars desde que a Disney comprou a Lucasfilms (saiba todos os números aqui).

Apesar disso, Han Solo vendeu mais ingresso de pré-estreia do que Pantera Negra (saiba mais).

Mesmo assim e da notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

O próximo filme da saga é Star Wars IX, que estreia em 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.