The Happytime Murders | Criadores da Vila Sésamo processam o novo filme de Melissa McCarthy; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os criadores da Vila Sésamo não querem seu nome ligado ao novo filme de Melissa McCarthy, The Happytime Murders.

O Sesame Workshop está processando a produtora por trás do filme com classificação para maiores, dirigido por Brian Henson, filho do marionetista Jim Henson, da Vila Sésamo, alegando que o filme poderia causar “danos irreparáveis” à marca do programa, de acordo com uma ação judicial. obtido pela explosão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua denúncia, os criadores da Vila Sésamo afirmam que o slogan do filme, “No Sesame, All Street” (Sem Sésamo, Todo ‘na rua’), leva o público a acreditar que há uma conexão com o programa.

O trailer do filme, segundo eles, “confunde deliberadamente os consumidores em acreditar erroneamente que o Sesame está associado, permitiu ou até endossou ou produziu o filme e mancha a marca do Sesame”.

Em resposta, a STX Entertainment, a produtora por trás de The Happytime Murders, divulgou uma declaração por seu advogado. “A STX adorou a ideia de trabalhar de perto com Brian Henson e a Jim Henson Company para contar a história não contada da vida ativa dos bonecos de Henson quando eles não estão se apresentando na frente de crianças”, disse Fred, em nome da STX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio