Filmes

The Heavy | JJ Abrams irá dirigir filme sobre super-heróis

JJ Abrams está finalmente se voltando para a tendência dos filmes de super-heróis de Hollywood.

O produtor está fazendo parceria novamente com o diretor do Overlord, Julius Avery, em um projeto secreto chamado The Heavy, que é descrito pelo The Hollywood Reporter como uma interpretação subversiva sobre o gênero dos super-heróis.

A meta atual é que The Heavy seja filmado ainda este ano. Subverter um gênero bem estabelecido é um terreno familiar para JJ Abrams, já que ele acabou de misturar os gêneros de guerra e ficção científica para Overlord.

O próximo filme seguirá um pelotão de soldados americanos que atingem a Europa durante a Segunda Guerra Mundial, apenas para descobrir que os nazistas estão usando uma guerra sobrenatural para tentar vencer a guerra.

Apesar do burburinho inicial de que Overlord seria uma parte do universo cinematográfico de Cloverfield, Abrams recentemente confirmou que é, de fato, um filme autônomo.

Abrams continua sendo um dos cineastas mais ocupados de Hollywood. Ele está se preparando para filmar Star Wars IX, bem como os dois próximos filmes de Star Trek (incluindo um escrito por Quentin Tarantino).

Cloverfield 4 também está em andamento, como uma misteriosa série da HBO chamada Demimonde, que só foi descrita como “um épico e íntimo” drama de ficção científica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.