No último sábado (19), Stan Lee publicou em seu Twitter que o ator Tom Holland, o Homem-Aranha de Vingadores: Guerra Infinita, era a encarnação perfeita do herói para ele (saiba o que ele disse aqui).

Agora, Holland resolveu responder ao elogio de Lee. Em seu Twitter, o ator escreveu: “Muito obrigado, Stan. Tudo começou com você. Eu espero um dia te alcançar”.

Além de interpretar o Homem-Aranha em Guerra Infinita, Holland voltará a encarnar o herói em Vingadores 4 e Homem-Aranha: De Volta ao Lar no próximo ano.


Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.