Filmes

Velozes e Furiosos 9 | Roteirista de Kin deve escrever o filme

A franquia Velozes e Furiosos ganhou um novo roteirista. Daniel Casey foi indicado para escrever Velozes e Furiosos 9, o próximo lançamento da franquia de milhões de dólares da Universal, tornando-se o primeiro novo escritor da série em mais de doze anos.

Chris Morgan foi o escritor-chefe da franquia, escrevendo todos os filmes desde a terceira edição, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, de 2006, continuando a escrever roteiros durante todo o ano até 2017. Morgan não saiu completamente, ele apenas trocou de veículos: agora ele está escrevendo e produzindo o título provisoriamente chamado de Hobbs e Shaw, o spinoff que vai estrelar Dwayne Johnson e Jason Statham.

Velozes e Furiosos | The Rock fala sobre briga com Vin Diesel

Antes de Velozes e Furiosos 9, um derivado da franquia focado nos personagens de Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Stahtam, Hobbs & Shaw, será lançado em 26 de julho de 2019.

Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9 foi adiado em quase um ano pela Universal – a nona aventura dos pilotos de racha mais longínquos do cinema chegará às salas em 10 de abril de 2020, o fim de semana da Páscoa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.