Hobbs & Shaw, spin-off da franquia Velozes e Furiosos, será “cheio de ação e humor”, segundo Jason Staham.

Statham, que vai estrelar o filme ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson, celebrou a iniciativa de seu colega de elenco de produzir o projeto.

“The Rock é um cara incrível, um grande amigo. Vai ser bacana fazer um grande filme hollywoodiano com um colega tão talentoso. Não posso dizer muito do filme até agora, mas Dwayne tem muito apetite para ação e humor, então o filme será cheio dessas duas coisas”, contou à EW.


Statham também foi só elogios ao diretor David Leitch (Deadpool 2), que ele caracterizou como “um velho amigo” graças ao seu trabalho anterior como coordenador de dublês.

“Dave Leitch é alguém que eu conheço há muito tempo, e ele é muito talentoso. Ele merece o sucesso que está tendo. Atômica, John Wick – excelentes filmes. Eu conheço a equipe de dublês com quem ele trabalha, eles estiveram em vários dos meus filmes. É um grupo excelente”, completou.

 

Velozes e Furiosos | The Rock defende spin-off em meio a críticas de Tyrese Gibson: “Sempre foi meu objetivo”

O spin off de Velozes e Furiosos começará suas filmagens em setembro desse ano. Também foram divulgados os locais das filmagens, que acontecerão em Atlanta, Georgia, Havaí e Reino Unido.

O derivado do universo de Velozes e Furiosos será centrado nos personagens de Dwayne “the Rock” Johnson e Jason Statham, como agente Luke Hobbs e Deckard Shaw, respectivamente.

O spin-off chega aos cinemas em 26 de julho de 2019.