Em comemoração aos 30 anos de Venom, a Sony Pictures desenvolveu um site com o “Filtro de Selfie Simbionte Venom”, recurso que possibilita que o fã tire uma foto e se coloque como meio humano/meio simbionte, inspirado no cartaz do novo longa.

A ação convida os fãs a se juntarem ao movimento “#NóssomosVenom” e a abraçarem seu lado anti-herói. Torne-se você também um simbionte acessando o link do site.

O simbionte alienígena Venom teve a sua criação em 1988. A ideia original de seu visual veio de Randy Schueller, ávido leitor e fã de histórias em quadrinhos que vendeu sua ideia para a Marvel. Foi então que o editor chefe da Marvel Comics na época, Jim Shooter, atribuiu a Mike Zeck, Todd McFarlane e David Michelinie a missão de desenvolver o personagem.


Relembre o trailer original aqui

Recentemente, foi confirmado que o novo longa de Venom não deve se passar no universo cinematográfico da Marvelsaiba mais.

O longa mostrará a origem do simbionte que toma conta de Eddie Brock (papel de Tom Hardy) e lhe oferece incríveis poderes para se tornar o anti-herói Venom. O longa conta com nomes como o da atriz Michelle Williams e o do ator Riz Ahmed no elenco.

Venom, dirigido por Ruben Fleischer, estreia em 5 de outubro de 2018.