Filmes

Vingadores 4 | Diretores revelam que aguardado personagem não estará no filme

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Os diretores Joe e Anthony Russo soltaram um spoiler de Vingadores 4 que destrói uma das mais populares teorias entre os fãs – a de que Adam Warlock, o poderoso herói dos quadrinhos, chegará para salvar o universo de Thanos.

A criação de Warlock foi abordada brevemente em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017), onde a personagem Ayesha (Elizabeth Debicki) disse estar criando o espécime perfeito.

Nas HQs, Warlock é um dos heróis mais todo-poderosos do universo Marvel, e rouba a Manopla do Infinito de Thanos, revertendo a maioria das mortes causadas por ele na saga que serviu de inspiração para Guerra Infinita.

No entanto, Joe Russo diz ao ComicBook que Warlock não aparecerá em Vingadores 4: “Nós sempre dizemos isso: Não estamos interessados em adaptar os quadrinhos, estamos interessados em contar a nossa história, a história do universo cinematográfico Marvel. Adam não vai aparecer nessa história”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita já se tornou a maior bilheteria de abertura de um filme nos Estados Unidos – leia mais.

O filme vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Adam Warlock nos quadrinhos

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.