Filmes

Vingadores 4 | Gwyneth Paltrow pode ter revelado gigantesco spoiler do filme

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Ou Gwyneth Paltrow é muito esperta em despistar os fãs, ou ela acabou de revelar um verdadeiramente gigantesco spoiler de Vingadores 4 durante entrevista para uma revista oficial da Marvel.

Paltrow, que interpreta Pepper Potts nos filmes da Marvel, deu a entender que sua personagem e Tony Stark (Robert Downey Jr), o Homem de Ferro, terão um filho juntos no próximo filme do supergrupo.

“Pepper e Tony tiveram uma jornada bem longa juntos. Ela obviamente começou como assistente dele, e então esse relacionamento se evoluiu – agora, uma década depois, eles estão casados e tem um filho juntos. Todos os grandes romances passam por uma evolução, e o deles também”, disse a atriz.

O diálogo entre Tony e Pepper na cena que dividem em Vingadores: Guerra Infinita deu mesmo a entender que um filho estava no futuro do casal – Tony conta a sua amada sobre um sonho que teve, que o levou a crer que ela estava grávida. Pepper responde negativamente, mas os dois não tem tempo de conversar quando Thanos ataca Nova York.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita já se tornou a maior bilheteria de abertura de um filme nos Estados Unidos – leia mais.

O filme vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.