Filmes

Vingadores 4 | Marvel pode ter revelado título do filme por acidente

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, parece pensar que a especulação em torno do título do quarto filme dos Vingadores ficou completamente fora de controle. Isso não impediu os fãs de teorizar e agora há uma nova teoria que pode apontar para a história e o título do próximo filme de super-heróis.

Newsarama recentemente questionou a adição de uma revista em quadrinhos dos anos 90 ao serviço de quadrinhos digitais conhecido como Comixology. O livro é intitulado Vingadores: Para Sempre, não é exatamente a história mais icônica dos Vingadores, mas contém alguns paralelos interessantes com as fotos que vimos no próximo filme dos Vingadores. Para Sempre parece ser um subtítulo apropriado, considerando-se, até agora, a culminação da narrativa da Marvel. Mais do que isso, a história em quadrinhos apresenta heróis icônicos dos Vingadores sendo tirados de todos os diferentes períodos de tempo por Rick Jones para lutar contra um personagem chamado Immortus.

Fotos que já vimos de Vingadores 4 apresentam um Tony Stark (Robert Downey Jr.), Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Homem-Formiga (Paul Rudd) de hoje aparecendo na batalha de Nova York com Steve Rogers (Chris Evans) vestindo seu velho traje do Capitão América. Isso poderia sugerir uma história de recrutamento similar no tempo e espaço para enfrentar Thanos, mas teremos que esperar e ver até o filme ser lançado no próximo verão. A Marvel tem o dom de pegar títulos de histórias e fazer suas próprias versões, em vez de apenas uma adaptação direta delas.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita já se tornou a maior bilheteria de abertura de um filme nos Estados Unidos – leia mais.

O filme vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.