Vingadores 4 | Viúva Negra e Capitão América terão papel importante no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs aguardam ansiosamente novas informações de Vingadores 4, filme que promete fechar o arco narrativo de Vingadores: Guerra Infinita e aos poucos detalhes da obra são divulgados.

A mais recente novidade do longa veio dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que revelaram que a Viúva Negra e o Capitão América terão uma papel grande e importante no próximo filme da super-equipe da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Markus, enquanto a dupla de heróis teve um papel curto em Guerra Infinita, eles “terão um papel muito maior para desempenhar na sequência”.

Leia a sinopse provisória de Vingadores 4:

“A culminação de 22 filmes interconectados a quarta edição da saga dos Vingadores atrairá platéias para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la ”.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio