A atriz Tessa Thompson não está em Vingadores: Guerra Infinita, mas ela não é estranha nos filmes da Marvel, pois viveu a Valquíria em Thor: Ragnarok.

Recentemente, Thompson assistiu a Guerra Infinita e comentou em seu Twitter sobre o filme, dando a entender que ele pode ser o começo de algumas mudanças na Marvel. “Acabei de assistir Guerra Infinita. (Finalmente) Oh meu Deus. Eu diria que vocês se superaram, Marvel Studios e Irmãos Russo… mas eu sei que é apenas o começo” escreveu a atriz (veja logo abaixo).

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil


Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.