Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Cena falsa de Hulk nos trailers foi intencional, revela diretor

ATENÇÃO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA

Um fato curioso de Vingadores: Guerra Infinita é que diversos trailers exibidos do filme mostravam o herói Hulk lutando contra o exército de Thanos em uma das cenas finais do longa, ao lado do Capitão América e da Viúva Negra.

Acontece que a versão final da obra mostrava o Hulk apenas na sequência inicial, quando ele é derrotado por Thanos e mandando em direção à Terra. Após isso, Bruce Banner não consegue mais se transformar no gigante esmeralda.

Muitos fãs questionaram a ausência da cena, acreditando que ela poderia ter sido parte de algum material deletado, ou uma prévia de Vingadores 4, mas na realidade, tudo não passou de uma pista falsa dos diretores Anthony e Joe Russo para enganar os fãs e não entregar o que de fato ocorreria no longa.

A revelação foi feita por Joe Russo durante o evento Smithsonian no último sábado (05). “Tomamos muito cuidado com o personagem de Banner, pois toda vez que ele estava em perigo, Hulk aparecida e salvava ele. Hulk então se tornava o herói. Queríamos forçar Banner a se tornar o herói” explicou o diretor (via Comic Book).

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.