Vingadores: Guerra Infinita | Cena importante do longa quase foi deixada para Vingadores 4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA

Um das cenas mais importantes de Vingadores: Guerra Infinita é quando, ao final do longa, Thanos estala seus dedos e consegue eliminar metade da vida do universo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chocante cena, que culminou na morte de diversos heróis, quase foi deixada para fazer parte de Vingadores 4. Foi o que revelou Christopher Markus, um dos roteiristas do longa, em entrevista ao The New York Times.

“Bem, nós tínhamos muita história, seria melhor cortar pela metade. Mas quando percebemos, isso parecia muito mais um gancho do que nós pretendíamos. Era como a continuação exata de algo que nós vimos antes, mas precisa ser algo tão grande como foi. Por isso teve aquele final trágico” explicou Markus.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio