Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor confirma teoria sobre poderes do Homem-Aranha

CUIDADO!!! SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos aproximadamente metade dos heróis desaparecerem com um estalar de dedos de Thanos. Enquanto a maioria dos personagens teve a chance de olhar em volta antes de desaparecer, Peter Parker teve a chance de fazer um comentário, tropeçar, chorar, lamentar-se um pouco mais, e basicamente puxar as cordas do coração dos telespectadores.

Mas desde então, os fãs têm teorizado sobre por que Peter Parker foi capaz de dar um monólogo antes de partir em pó. Dado que ele tem seu “sensor aranha”, era perfeitamente lógico que ele “percebesse” que algo estava errado antes de começar a se dissipar como os outros, certo?

Falando com o HuffPost, o co-diretor Joe Russo confirmou essa teoria dos fãs, dizendo: “Isso é correto. Ele estava ciente de alguma coisa”.

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

O longa já tem data para chegar ao mercado de home-video: 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.