Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores comentam a emocionante cena de Homem-Aranha

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita comentaram a cena emocionante onde Peter Parker, o Homem-Aranha, começa a sumir, como tantos outros heróis, depois do estalar de dedos de Thanos.

Joe Russo afirmou que a cena afetaria o público, considerando seu amor pessoal pelo Homem-Aranha: “Com Peter especificamente, sabíamos que seria um soco no estômago. Quero dizer, esse foi meu personagem favorito enquanto crescia. Nós ficamos pressionando no set para irmos mais e mais longe com o desempenho emocional que queríamos. E parte disso foi improvisação na parte de Tom Holland”.

Anthony Russo comentou se havia ou não um debate sobre quão triste a cena deveria ser: “”uando nos comprometemos com uma ideia de história, nos comprometemos com a versão mais completa disso. A potência desse momento é uma função de nós seguir essa escolha criativa”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.