Vingadores: Guerra Infinita trouxe diversos personagens da Marvel interagindo entre si na luta contra Thanos. Entretanto, há um personagem dos quadrinhos que os fãs sentiram falta: Adam Warlock, personagem muito importante que enfrenta Thanos nas histórias originais.

Ele chegou a ser referenciado em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, e os fãs esperavam que ele pudesse dar as caras no longa, o que não aconteceu. Agora os diretores Joe e Anthony Russo explicaram que jamais pensaram em colocar o herói em Guerra Infinita.

“Isso é coisa de James Gunn {diretor de Guardiões da Galáxia] – nós nunca pretendemos colocar Adam Warlock em Guerra Infinita. Temos muitos heróis que vocês amam e temos que dar tempo de tela a eles” disse Anthony Russo.


Além disso, a dupla acredita que o herói não teria uma grande conexão emocional com o vilão do filme para ser explorada. “Você quer ver o herói e o vilão terem uma conexão emocional. Você não teria uma conexão com ele”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.