ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita comentaram o fato de cenas que existem no trailer não estarem no filme. COnfira a fala de Joe Russo.

“Usamos todo o material que temos à nossa disposição para criar um trailer. Nós olhamos para o trailer como uma experiência muito diferente do filme, e eu acho que o público é tão preditivo agora que você tem que ser muito esperto sobre como você faz um trailer porque um público pode assistir a um trailer e basicamente dizer o que vai acontecer o filme. Nós consumimos muito conteúdo. Então, você sabe, à nossa disposição há muitas cenas diferentes que não estão no filme que podemos manipular através do CGI para contar uma história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer e não para o filme”.


Anthony Russo adicionou que “a cena que você está fazendo referência nunca esteve no filme na versão que você viu. Ela nunca foi criada para o filme naquela versão. Ela foi literalmente criada naquela versão para o trailer”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.