ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita comentaram o fato de Feiticeira Escarlate não ter mais seu forte sotaque característico dos outros filmes. Eis o que os irmãos Russo disseram:

“Tentamos intencionalmente tirar esse sotaque por alguns motivos. Uma é que no começo da Guerra Civil você notará que a Viúva Negra a está treinando para ser uma espiã, e duas é que ela está fugindo, e uma das características mais distintivas que ela tem é seu sotaque. Então, se você tentar se disfarçar ou se esconder ou não ser pego, tentará limitar esses avisos que facilitarão a identificação de alguém, o que incluiria o sotaque dela. Claramente Viúva Negra, como uma ruiva, é uma característica incrivelmente distintiva para ela, e é por isso que ela tem cabelo loiro. Capitão América, vimos Chris Evans andar em público com barba e ninguém o reconhece. Há coisas simples que você pode fazer em sua aparência que tiram cerca de 90% de sua visibilidade, e para nós era muito intencional que nós apenas continuássemos a despir esse sotaque para mostrar a ela aclimatar e esconder”


Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.